segunda-feira, 4 de abril de 2016

NY Skyline Mural

Pintura em linguagem realista retratando o skyline da cidade de Nova Iorque. Trabalho feito para uma sala de lazer/bar. Local: Burnt Hills/NY. Acrílica s/ parede, tamanho 2,40x2,30m.







segunda-feira, 9 de maio de 2011

Convite Caixinha

Convite de aniversário de 6 aninhos em formato de caixinha surpresa, tema: Princesa! Foi utilizado papel laminado em dois tons de cor-de-rosa para fazer a dobradura da caixinha, já a arte gráfica do convite foi impressa em adesivo. Fita prata e mini coroas com lantejoulas. Um luxo, coisa de princesa! :)

Convite fechado


várias caixinhas...hehe

 
Arte do convite, interior da caixa.

Convite aberto. Aplicação da arte dentro.

terça-feira, 1 de março de 2011

Boiada

Consegui faze a boiada que a amiga Fernanda encomendou! É uma reprodução de um trabalho que ela gostou, fiz a pintura em tinta óleo com textura em tinta acrílica. Minha primeira boiada! hehe

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sonhos...

Gosto muito dessa pintura, não sei pq...ela me traz bons sentimentos, uma vontade de sorrir...
Desenho simples, quase infantil, mas que me faz bem e talvez alguém se identifique tb.
Sonhos...

Trabalhos antigos

Decidi publicar alguns trabalhos que fiz na época da faculdade de Artes. O tema se repete, inclusive até hoje, a Dança, uma paixão em minha vida.

Alegria extrovertida

 Amor cósmico

Paíxão indiscreta 

Quase Um

Solo em Lilás

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tema Musical

Projeto pra uma parede com o tema musical.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pintura simbólica

Esse projeto eu fiz pra uma sala de escritório do dono de uma empresa que queria algo que levasse à tranqüilidade, reflexão e que simbolizasse o sucesso relacionado ao maior bem dele, sua família. Infelizmente acabou não rolando a pintura, mas gostei de ter realizado o projeto, então aí está pra ser visto, criticado...


o rascunho, a idéia...

 o projeto


uma simulaçãozinha

projeto: quarto de brinquedos

Este desenho é um projeto para pintura do quarto de brinquedos do João Pedro e da Maria Eduarda, ainda não foi executado. É uma pintura divertida, colorida, com crianças brincando num campo. Achei que a proposta ficou bem legal, vamos ver quando estiver na parede!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Casinha de Boneca

Pintura artística em uma casinha de boneca. :)




 

 
gatinho dormindo no telhado

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pintura artística em escritório de arquitetura.

O desenho criado mistura elementos da arquitetura e da música, uma das habilidades do arquiteto proprietário do escritório. A pintura possui características da tendência da abstrata.

Pintura na CG Diesel (Mercedes Benz)








domingo, 6 de setembro de 2009

Pintura: quarto de menino

O desenho foi criado a partir do perfil do dono do quarto. A pintura mescla tinta latex e spray, fazendo referência ao estilo Grafitti.

Pintura: quarto de menina

Pintura realizada em quarto de uma menina de 08 anos. O desenho de sillueta floral com borboletas é delicado e neutro, pensado para compor a decoração por um bom tempo.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pintura: parede de toalete

Foi feita uma pintura delicada para dar vida à um pequeno toalete.

Pintura Artística Externa

Pintura em parede externa. Desenho abstrato, compondo a comunicação visual do escritório de arquitetura, as letras foram colocadas posteriormente em forma de adesivo.